quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Tick follows tock follows tick follows tock...

Um dia a gente acorda e BUM!! tá com 30, 40 anos na cara... E sempre me pergunto se tudo o que faço tem importância para cada dia desses vivido. E qual seria. Que os dias de hoje passam mais rápido, isso a gente já percebeu. Que o mundo gira cada vez mais rápido, até os cientistas já explicaram por que. E que a população mundial fica cada vez mais ansiosa tentando acompanhar esse ritmo... bem, eu, pessoalmente, sou prova disso. Então, há algum tempo, me cerco de anotações, imagens, receitas, frases, recortes, tudo o que me identifico ou me prende a atenção. Coisas que gostaria de ter, viver ou sentir. E uma das coisas que mais mexeram comigo, foi esse video da cerveja Guinness. Acho que não poderia começar de outra maneira. "Good things come to those who wait"



Um comentário:

Mari Camargo disse...

Oi Mariana...

De onde vc é?

Tenho uma prima chamada Mariana Camargo mas a gente não se vê ha mto tempo... será q poderia ser vc??

vou deixar meu e-mail tá:

meucontato.pessoal@hotmail.com